Olá Pessoal

obrigado por esclarecer, então se entendi corretamente a que vale é a
"Município", certo?

Acho que bastava escrever na "Cidades" logo no início que a página
atualizada é a "Municípios". O que vocês acham?

O que me deixou mais confuso é que ambas tem edições recentes de dezembro,
então aparentemente tem gente que sabe de uma mas não da outra.

Antes de fazer a pergunta eu havia incluido a "Municípios " no
https://wiki.openstreetmap.org/wiki/WikiProject_Brazil#Projetos_da_comunidade

creio que agora poderia adicionar a "Cidades" em "Páginas arquivadas" ou
algo equivalente.

noto que há projetos "órfãos"  que não estáo no WikiProject_Brazil como a

   - WikiProject Brazil/Ferroviarias
   <https://wiki.openstreetmap.org/wiki/WikiProject_Brazil/Ferroviarias>

que eu achei e adicionei no WikiProject_Brazil

também há páginas fantasmas como

   - Rodovias Rurais Municipais

<https://wiki.openstreetmap.org/w/index.php?title=WikiProject_Brazil/Rodovias_Rurais_Municipais&action=edit&redlink=1>
   - Vias Urbanas Municipais

<https://wiki.openstreetmap.org/w/index.php?title=WikiProject_Brazil/Vias_Urbanas_Municipais&action=edit&redlink=1>

sem falar de páginas que não recebem atualizações há anos.

Seja como for, acho que a wiki tá necessitando de uma organizada/limpada,
do jeito que está qualquer novato vai ficar extremanente confuso e
desestimulado.

abraço

Gerald