Olá!

Há algumas semanas, o Ministério da Saúde me contactou oferecendo os dados do CNES (Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde) para importação no OSM. É uma quantidade imensa de dados de hospitais, clínicas, postos de saúde e consultórios (tanto públicos quanto privados). Seria ótimo ter esses dados no OSM, porém eu dei uma olhada nos dados de algumas cidades que eu conheço bem e quase nada está no local correto...

Queria que vocês dessem uma olhada no mapa disponível em http://visualizador.inde.gov.br/VisualizaCamada/1351 e me digam a opinião de vocês sobre a qualidade do dados.

Eu tenho um SQL com os dados completos (incluindo nomes, tipos e outras informações sobre os estabelecimentos) que não estão disponíveis na INDE e posso disponibilizar depois.

--
Wille Marcel
http://wille.blog.br/