Em 8 de março de 2017 13:59, Wille <wi...@wille.blog.br> escreveu:

> On 08-03-2017 13:11, Peter Krauss wrote:
>
> Qual foi a metodologia de geocodificação?  Tem como submeter os endereços
> com CEP em outro algoritmo?
>
> Eles obtiveram as coordenadas de diversas maneiras. Pelo que me disseram a
> maior parte foi enviada pelas secretarias de saúde.

Hum... Então vai bem uma confirmação por geocodificação: se os pontos
estiverem por exemplo dentro de um raio de 1km, consideramos válido, senão
precisa dar destaque no ponto para priorizar verificação antes da
homologação junto a outros pontos.

> Não entendi sua segunda pergunta... mas os dados tem endereço e cep sim.

Joia, dessa forma podemos submeter os endereços com CEP por exemplo ao
Google  e aferir a verificação que descrevi acima.