Acho que a proposta base pode ser considerada aprovada e os questionamentos
levantados devem ser discutidos e votados separadamente. Alguns itens da
proposta também precisa de ajustes na terminologia (que não mudam o sentido
da proposta, mas deixam ela mais uniforme):

Trunk:
mudar "Principal rota rodoviária pavimentada ligando 2 centros urbanos..."
para "Principal rodovia pavimentada ligando centros urbanos..."

Primary:
mudar "Rodovia pavimentada que é rota ideal entre centros urbanos..."
para "Principal rodovia pavimentada ligando centros urbanos..."

Secondary:
mudar "Rodovia/estrada que é rota ideal entre centros urbanos..."
para "Principal rodovia/estrada ligando centros urbanos..."

Tertiary:
mudar "Rodovia/estrada que é rota ideal entre os demais núcleos urbanos"
para "Principal rodovia/estrada ligando os demais núcleos urbanos"

Flávio Bello Fialho
bello.fla...@gmail.com