> [...]

> 3.1) não seria a mais adequada. Alguns colegas propuseram e começaram
> a explorar os resultados de regionalizar usando as categorias das
> REGICs para adicionar alguns pólos ao conjunto considerado. As rotas
> preliminares que foram apresentadas por eles no Telegram fazem um
> certo sentido para mim, então, havendo interesse de outros colegas,
> não me oponho à substituição. As que foram apresentadas produzem um
> resultado melhor do que as RGInts, no sentido de identificarem melhor
> os eixos indutores do desenvolvimento regional.

Concordo. Poderíamos já votar sobre a supressão delas no texto uma vez
que são poucas cidades, e poderiam ser tratadas como exceção e também
porque em tais cidades o pessoal pareceu não se importar com a falta
de conexão trunk a elas. Acho que poderia ser aberto uma seção
"votação" na página de discussão e sub-seção para cada ponto a ser
votado. Cada um dá o seu voto e a sua motivação (se achar necessário)
porém para não poluir a página sugiro que discussões continuem se
dando nos canais oficiais e no Telegram. Por fim creio que uma votação
para cada um dos tipos de regiões geográficas fica mais adequado.

Positivo.