O utilizador ddtuga voltou a fazer uma edição errada optando por não
responder à segunda mensagem que lhe tinha enviado anteriormente

https://www.openstreetmap.org/changeset/32804919#map=17/38.63427/-9.10626

A seguinte ligação

https://www.openstreetmap.org/way/169205373

Tem uma via desligada da rotunda... Depois de lhe ter proposto o editor iD,
voltou a usar o Potlatch2

Devido a o utilizador se recusar a responder à minha segunda mensagem,
devemos começar a ponderar se devemos ou não considerar este caso
vandalismo (não no tradicional, mas noutro aspecto em que o utilizador
ignora os reparos e continua a editar menosprezando todas as regras).