Marcelo:

Na verdade eu não conheço esse músico, Vi essa matéria no Jornal Correio Braziliense que, aliás, faz sempre boas coberturas sobre as novidades no cenário músical fora de Brasília. Esse cd está sendo lançado no Rio. Tenho interesse nessas misturas que os músicos fazem com o samba, nem sempre bem sucedidas, é verdade, mas volta e meia aparece coisa boa. O artigo não é meu, é da Teresa Albuquerque, uma jornalista que está sempre antenada com o que há de mais recente em termos de produção musical.


Abraços. Sonia Palhares (BsB-DF)


From: Marcelo Neder <[EMAIL PROTECTED]>
To: Sonia Palhares Marinho <[EMAIL PROTECTED]>,[email protected]
Subject: Re: [S-C] Estudando o samba-reggae (correioweb)
Date: Mon, 20 Aug 2007 22:28:14 -0300 (ART)

Soninha querida (posso lhe chamar assim?), mais uma vez desgrenho os cabelos e tiro o chapéus para os artigos que você manda.
  Maravilhoso!
  Onde posso conseguir esse trabalho?
(...)

_________________________________________________________________
Inscreva-se no novo Windows Live Mail beta e seja um dos primeiros a testar as novidades-grátis. Saiba mais: http://www.ideas.live.com/programpage.aspx?versionId=5d21c51a-b161-4314-9b0e-4911fb2b2e6d

_______________________________________________
Para CANCELAR sua assinatura:
       http://www.samba-choro.com.br/tribuna/cancela
Para ASSINAR esta lista:
       http://www.samba-choro.com.br/tribuna/assina
Antes de escrever, leia  as regras de ETIQUETA:
       http://www.samba-choro.com.br/tribuna/netiqueta

Responder a