Emerson,

Em 2009 o Arlindo lançou um dos mais belos sambas que já ouvi, em parceria
com o Mauro Diniz. A lindíssima "Meu Lugar".

Eles estão produzindo bastante e com muita qualidade. Só que tem gente que
tem muita má vontade.

Arlindo Cruz vai ter de morrer pra que outras gerações reconheçam o gênio
que ele é, né?