Soninha,

Comparar Revelação com os pagodinhos (sorriso Maroto, Jeito Moleque,
Travessos) é uma das coisas mais lamentáveis pra quem se diz ligado em
música.

Eu nem comento mais.

Aqui uma bobagenzinha romântica deles, mas que tem tudo a ver com um momento
que estou vivendo:

"é quando um não quer dois nunca formam um casal,
eu to mal só de pensar que vai doer,
antes que seja tarde então vamos parar com isso.

Eu nesse faz de conta,
meu coração desmonta,
teu coração padece,
isso me entristece.