Fernanda,

Eu sou historiador, formado desde 1992. Distanciamento histórico é muito
bom. Revelação também é muito bom. Vander Lee também (aqui CONFESSA-SE Gordo
bêbado ouvindo esse pequeno gênio num domingão).

Abs,

Eugenio

Vc é nova e aprende, querida. Nâo se compara Jimmy Carter com Thomas
Jefferson, não viu. NUNCA!!!!

.