OLeare,

Me impressiona que vc ainda não tenha experimentado o choro como andamento
muscial e não como gênero. O pessoal que fez a experiência com Beatle em
choro é simplesmentegenial, muito agradável de se ouvir.

No mais, tem coisa do Roberto que eu gostaria muito de ver como ficaria no
andamento de choro, como por exemplo: "Você"(Você não sabe quanta coisa eu
faria/ além do que já fiz", que ganhou um arranjo excepcional no ddisco da
Bethania) e "Além do horizonte"(que no disco original tem um apegada meio
bossa-jazz, aliás essa melodia é bastante sofisticada).

Abs

Eugenio