O que você chama de "interferência" eu chamo de multi-culturalismo, de
troca, de enriquecimento dos gêneros.

Qualquer gênero artístico só tem a ganhar com a as permutas culturais.
Wilson das Neves fala sobre a importância das aulas que teve com o pessoal
do Buena Vista e o quanto isso foi positivo para o samba.

Se alguma coisa desse tipo ficar bizarra, será descartada pela própria
falta de qualidade.

Ter medo disso (das fusões culturais, influências e quetais) é um apostura
tirana. Nada acrescenta. Preservacionismo é coisa de cretinos!