Em Saturday 29 Abril 2006 19:55, Kleber Martins escreveu:
> Configurei o /etc/X11/xorg.conf tentado ativar meu mouse.
> mas ao reiniciar SO,  o Ubunto só abre no modo texto
> deu um erro no modo grafico
> tem como recuberar/
> oq aconteceu?
> o q devo fazer?

Bom , minha bola de cristal não está funcionando hoje então não tenho como 
adivinhar qual o erro , já que você não postou nenhum log ou mensagem...

-- 
Rafael Alexandre Schmitt
Blumenau - Santa Catarina - Brasil

--
ubuntu-br mailing list
[email protected]
www.ubuntu-br.org
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a