Em Saturday 29 Abril 2006 19:55, Kleber Martins escreveu: > Configurei o /etc/X11/xorg.conf tentado ativar meu mouse. > mas ao reiniciar SO, o Ubunto só abre no modo texto > deu um erro no modo grafico > tem como recuberar/ > oq aconteceu? > o q devo fazer?
Bom , minha bola de cristal não está funcionando hoje então não tenho como adivinhar qual o erro , já que você não postou nenhum log ou mensagem... -- Rafael Alexandre Schmitt Blumenau - Santa Catarina - Brasil -- ubuntu-br mailing list [email protected] www.ubuntu-br.org https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

