Bom dia a todos da Lista...
Primeiro queria agradecer a oportunidade de participar
desta lista...
Minha duvida 'e sobre escrita em reparticoes NTFS, no
Ubuntu e possivel fazer isso? Se sim, ha algum risco?
Muito agradecido,

Jairo Mageste


                
_______________________________________________________ 
Navegue com o Yahoo! Acesso Grátis, assista aos jogos do Brasil na Copa e ganhe 
prêmios de hora em hora! 
http://br.yahoo.com/artilheirodacopa/

-- 
ubuntu-br mailing list
[email protected]
www.ubuntu-br.org
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a