Bom dia. Estou em uma rede com proxy, para usar o apt-get tenho q fazer uma configuracao [0] usando algum editor de texto, q funfa beleza.
A questão é: existe algum programa pra fazer isso no Kubuntu (minha real necessidade) e no Ubuntu (por curiosidade)? Como é feito com o Firefox, por exemplo. [0] http://www.vivaolinux.com.br/dicas/verDica.php?codigo=2253 -- Adorilson Bezerra Email/Google Talk/MSN: [EMAIL PROTECTED] Celular: 9922-2544 Fone com: 4005-2603 Fone res: 3614-4794 -- ubuntu-br mailing list [email protected] www.ubuntu-br.org https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

