Adorilson, Não existe programa para isso. Caso queira, você pode usar o Synaptic com autenticação de proxy.
http://alexrocha.wordpress.com/2006/09/14/configurando-proxy-no-synaptic/ Abraços, --- Alex Rocha http://alexrocha.wordpress.com -- ubuntu-br mailing list [email protected] www.ubuntu-br.org https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

