Não vi nada de mais no email do Hugo, ele apenas ofereceu uma oportunidade tão difícil hoje em dia. Quem não quiser a oportunidade podia (pelo menos) ficar na sua e não responder nada. Essa oferta (se fosse na minha região) pra mim ia ser ótimo. Quem tiver ofertas de emprego na minha opinião podia enviar para a lista (nem precisa de ter off topic porque o assunto é sobre Linux, mas se colocar um seria bom também para não haver esses comentários ridículos). Creio que o Zandre não iria ignorar. Não é sempre que se recebe esses emais e nós estamos sempre abertos para oportunidades. Nós somos uma lista de pessoas com conduta, o próprio Linux exige isso. O Ubuntu até tem um código de conduta, quem tem tempo na área sabe do que estou falando.