Não vi nada de mais, tanto que encaminhei imediatamente para outra lista da
qual participo.

2013/11/21 Hugo Valentim Barros <hbar...@base2.com.br>

> Obrigado Robson!
>
> E seguindo o conselho do Paulo vou parar de alimentar os trolls.

> oportunidade
> menos)
> podia
> sobre
> comentários
> lista

> mandei

> uma

> *Hugo Valentim Barros*
> *Diretor de Projetos | Base2 Tecnologia*
> +55 (31) 9308-9778 | +55 (31) 3653-3680
> www.base2.com.br

*Sênio Teixeira Caires*
seniocai...@gmail.com
Bacharelado em Sistemas de Informação
Especialização em Engenharia de Sistemas com Ênfase em Java
Especialização em Gerenciamento de Projetos
Certificação OCJP, OCWCD
seniocaires.com.br <http://www.seniocaires.com.br>
 *Ao encaminhar esta mensagem, por favor:*

   1. Apague o meu e-mail e o meu nome.
   2. Apague também os endereços dos amigos antes de reenviar.
   3. Encaminhe como cópia oculta (Cco ou Bcc) aos SEUS destinatários.

*Agindo sempre assim dificultaremos a disseminação de vírus, spams e
banners.*