Pessoal,

Buscando novas alternativas para meu processador i7 com placa de vídeo
hibrida intel + nvidia(Optimus) descobri em :
http://kernel.ubuntu.com/~kernel-ppa/mainline/v3.14-rc2-trusty/

Que há duas versões distintas de kernel, a generic que é a comum que
conhecíamos e agora aparece outra com o nome de lowlatency.

Alguém aí saberia dizer porque essa diferença?

Se alguem aí souber como fazer essa nvidia dar vida sem ter que apelar para
o bumbleee por gentileza fique a vontade para comentar.

O meu processo de instalação está documentado aqui:
http://hamacker.wordpress.com/ubuntu-perfeito/ubuntu-11-10-em-dell-xps-15-l502x/
Apesar do que sugere o link, estou tentando refazer o artigo com base no
13.10.