Em 01/02/2015 17:01, "Édnei Rodrigues" <ednei.felipe.rodrig...@gmail.com>
escreveu:

> Hã, eu ainda não entendi muito bem a polêmica que está em volta deste
> assunto. Qual é o problema desta regulamentação ? Não sou petista, não sou
> partidário a ninguém, sou somente a favor das lógica e a "liberdade" do
> cidadão (veja bem, liberdade não significa que tu podes fazer o que tu
> quiseres).
>
> Qual o problema dela ?

Ednei...
Não há problema algum... o marco regulatório ja foi votado, ou seja, ja
existe... a proposta agora é a regulamentação da lei... definir os
detalhes... Por exemplo, sobre a neutralidade da rede, caberá a quem
guardará os dados de navegaçao de cada usuario? Quem poderá requerir estes
dados? Como serão guardados estes dados? São detalhes importantes... A
polemica é que alguns, como ja disseram aqui na lista, é que alguns
extremistas vem poluir a thread com picuinhas politicas, com o unico
objetivo de formentar opinioes contrarias ao governo...
Esta é uma lista de duvidas, problemas, sugestoes e solucoes Linux... e por
se tratar de um assunto relacionado diretamente ao mundo tecnologico, a
exposiçao aqui da temática é valida...
Mas há de se ater ao assunto em questão... Vir aqui falar mal de quem quer
que seja foge ao escopo da lista... Agora, se realmente o cidadão vê perigo
na sua liberdade, como ele mesmo diz, que o mesmo venha aqui e mostre
claramente quais são os pontos que ele acha que coíbem sua liberdade para
podermos debater o assunto e quem sabe entao enviar ate mesmo uma proposta
de regulaçao do determinado ponto da lei... Isso é politica em sua essencia!
Enfim, como ja dito, picuinha politica se faz em redes sociais... e
sinceramente espero que os extremistas entendam exatamente o que voce disse
Ednei... liberdade nao significa que voce possa fazer o que quiser, como
vir aqui criar discussão partidaria que nao constroi para o assunto.

Sabedoria a todos.
Anderson.