Olá: gente.
Esse tipo de problema eu nunca enfrentei, mas se alguem puder me ajudar
agradeço.
Digitei ontem um texto e estava formatando.
Hoje abri e aparecem umas coisinhas que não estavam lá ontem e não deviam
estar:

 *"Fedão –* Segundo os Atenienses, é o navio em que outrora Teseu levou para
Creta as
duas septenas de jovens, moços e moças, que ele salvou, salvando-se também.
Nessa
ocasião, segundo contam, prometeram a Apolo enviar anualmente uma deputação
a Delo,
no caso de se salvarem, e até hoje todos os anos vão em romaria à divindade.
Desde o início
dos preparativos da viagem, determina a lei que se proceda à purificação do
burgo, não<!--
D(["mb","<br>sendo permitido executar ninguém por crime público antes de
chegar a Delo o navio e<br>retornar de lá. Por vezes esse prazo fica muito
dilatado, quando os ventos são adversos. O\n<br>início da peregrinação é
contado a partir do momento em que o sacerdote de Apolo coroa a<br>popa do
navio, o que se deu, conforme disse, na véspera do julgamento. Esse o motivo
de<br>ter estado Sócrates tanto tempo na prisão, desde o julgamento até à
morte.\n<br>II – Equécrates – E as condições em que morreu, Fedão? Quais
foram suas palavras?<br>Como se houve em tudo? Quais dos seus familiares se
encontravam ao seu lado? Ou as<br>autoridades não permitiram que entrassem,
vindo ele a morrer privado de assistência dos\n<br>amigos?<br>Fedão – De
forma alguma; vários estiveram presentes; em grande número, mesmo.<br>Page
2<br>Equécrates – Então, procura contar-nos com a maior exatidão possível
como tudo se<br>passou, no caso de dispores de folga.\n<br>Fedão – Disponho,
sim, e vou tentar expor-vos o que se deu. Para mim, nada é tão<br>agradável
como recordar-me de Sócrates, ou seja quando falo nele, ou quando ouço
alguém<br>falar a seu respeito.<br>Equécrates – Pois podes ter a certeza,
Fedão, de que teus ouvintes estão nessas\n<br>mesmas condições. Esforça-te,
portanto, para contar o caso com todas as..."

Esses sínais <br>, \n<br>m, etc, estão avacalhando meu trabalho, e estão por
todo o texto.

Alguém sabe como resolvo isso?

--
Eis meu diário de leitura:

http://prototeorias.blogspot.com

o livro do momento é "Humano, Demasiado Humano",
do Nietzsche. Se você se interessa dê uma olhada
nos aforismas que selecionei e apresente suas
interpretações.