Meu amigo, boa tarde.
No meu ver você está apenas incitando uma discussão polêmica e sem
fundamentos de base.
* Cursos gratuitos de Linux você encontra às toneladas na rede, basta
usar a busca dos navegadores;* Manuais do Linux igualmente você
encontra às toneladas na rede usando o mesmo recurso;* Os sistemas
Linux são mantidos por comunidades e não necessita de "gestores" como
você cita/* Cópias perfeitas dos sistema sLinux você baixa por torrent
sem erros ou "constrangimentos" e as empresas e desenvolvedores
habitualmente disponibilizam sim a venda de midias pré gravadas, caso
você tenha a curiosidade de procurar isto em seus sites;* Divulgação e
compatibilidade vão bem, obrigado, e a incompatibilidades ficam por
conta dos mercenários proprietários que constroem hardwares apenas para
uso com outros sistemas operacionais com único âmbito lucrativo;* E
quanto à voracidade financeira a que você se refere existe em todos os
segmentos "humanos", mas escolher "esses" seguimentos é uma opção tua.
Quanto à insatisfação contida em vossas palavras, creio que estariam
bem mais condizentes em um fórum de outro sistema operacional, não
aqui, em uma comunidade de suporte que procura dar o melhor de sí para
os usuários.
Passar bem, meu caro.
Em dom, 2018-03-04 às 13:27 -0300, Francisco assis dos santos escreveu:
> Antes de qualquer outro assunto, agradeço a atenção  que VV.SS. tem
> dispensado a todos que gostam e usam o sistema Operacionlal
> Linux(ubuntu).
>
> 01                 *Cursos Gratuitos de Linux*: Desejo saber onde
> poderei
> obter estes cursos.
>
> 02                  *Manual do Linux*: Gostaria de saber como posso
> decifrar os hieroglifos deste manual
>
> 03                  *Representantes: *Gostaria de saber onde poderei
> localizar,  os nomes e endereços dos  gestores
>                       encarregados de representar , no Brasil, O
> [...]

J.F.Salles (NetHell) - GoHC - Linux User 496632
GNU/Linux Translation & Documentation Support