caramba !

Na minha opinião vc já tem uma opinião pré formada .do tipo do CONTRA.
Vai pro R$windows.

As Distribuições Linux são otimas .
E exigem que vc se empenhe em Descobrila.
material de sobra na Rede e até aq na Lista se aprende muito,
basta ter humildade e saber formular a pergunta .

Abração a Todos.

Em 05/03/2018, Andre Luiz Duarte
Cavalcante<andrecavalca...@ufam.edu.br> escreveu:
> Olá a todos

> Via web. Basta uma consulta no google e vc encontra.

> Idem. Há tantos que é até ruim citar algum. Uns bons outros nem tanto, mas
> vc escolhe. Faz um google aí e vc encontrará.

> Isso vc não vai encontrar porque não existem tais gestores. Linux =
> comunidade. Logo a gestão é descentralizada.
> Agora, vc pode procurar por/contratar empresas que trabalham com o Linux.

> Uai, https://www.ubuntu.com/download/desktop não serve?

> Fechado? Tá de brincadeira.
>
> O kernel Linux é a base do Android que tá em mais de 80% dos celulares do
> [...]

A&Dteleinfo - Adallberto M. Filho (11) 9 8316-9538 ( Tim )
http://ubuntucounter.geekosophical.net
The Ubuntu Counter Project
user number # 34245

-Cd's para Telemensagens; aparelhos