Opps, assunto errado...
Alguém já jogou isto? Queria saber de algumas impressões http://www.wesnoth.org/wiki/Trailer Vale a pena baixar? André Cavalcante Manaus, AM. -- ubuntu-br mailing list [email protected] www.ubuntubrasil.org https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

