E um jogasso cara, pra quem gosta de RPG, de batalhas, bom pra jogar de
dupla contra PC ou 1x1 ou ate 1x1x1...
Quando vc ta com varios amigos, e bacana.

Da pra jogar online tb.

Como alguem disse, os graficos sao bem bobos, mas o que interessa e que a
jogabilidade e boa e que o jogoe viciante.

O unico contra que eu acho e que se jogar demais ele enjoa um pouco, mas
depois de uns 2,3 meses sem jogar vc vicia denovo... Otimo programa para as
ferias.



-- 
Lucas Arruda
lucasarruda.com
-- 
ubuntu-br mailing list
[email protected]
www.ubuntubrasil.org
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a