E um jogasso cara, pra quem gosta de RPG, de batalhas, bom pra jogar de dupla contra PC ou 1x1 ou ate 1x1x1... Quando vc ta com varios amigos, e bacana.
Da pra jogar online tb. Como alguem disse, os graficos sao bem bobos, mas o que interessa e que a jogabilidade e boa e que o jogoe viciante. O unico contra que eu acho e que se jogar demais ele enjoa um pouco, mas depois de uns 2,3 meses sem jogar vc vicia denovo... Otimo programa para as ferias. -- Lucas Arruda lucasarruda.com -- ubuntu-br mailing list [email protected] www.ubuntubrasil.org https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

