Eu ja... eh bem interessante o jogo.. os graficos nao sao mto bons.. mas tem 
boa jogabilidade, a historia eh interessante!!

vale a pena jogar.. mas bom msm eh tremulous!!
procura em www.tremulous.net
pra quem usa ubuntu edgy eft basta apt-get install tremulous

Tremulous eh feito usando o quake 3 engine (q foi liberado em gpl)... 
 
[]'s

Felipe Balbi
Cel: (92) 8127-0839 
e-mail: [EMAIL PROTECTED]
        [EMAIL PROTECTED]

"Imagination is more important than knowledge."
                                Albert Einstein

----- Original Message ----
From: Andre Cavalcante <[EMAIL PROTECTED]>
To: Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro <[email protected]>
Sent: Wednesday, November 29, 2006 8:08:59 AM
Subject: [Ubuntu-BR] Battle of

Alguém já jogou isto? Queria saber de algumas impressões

http://www.wesnoth.org/wiki/Trailer

Vale a pena baixar?


André Cavalcante
Manaus, AM.
-- 
ubuntu-br mailing list
[email protected]
www.ubuntubrasil.org
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br







 
____________________________________________________________________________________
Want to start your own business?
Learn how on Yahoo! Small Business.
http://smallbusiness.yahoo.com/r-index
-- 
ubuntu-br mailing list
[email protected]
www.ubuntubrasil.org
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a