Está parecendo problema de suporte ao seu hardware. Por falar nisso, já fez
o teste com o driver "vesa"?

Abraço,

On 2/2/07, José Geraldo Gouvêa <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

> ctrl+alt+F1) e
> cerca
> ao

> acaso
>
> Parece que nossos problemas não são tão semelhantes assim,pois quando o
> meu problema ocorre eu perco TODO acesso ao computador. NADA funciona e
> deixa de haver movimento de leitura/escrita no disco.
>
> Quanto ao segundo tipo, ele é quase instantâneo e o X reinicia, nem dá
> tempo de verificar.
>
> além disso, como postei em msg anterior, cheguei a esperar TRÊS HORAS e
> o travamento não passou.

> [...]

ANTONIO FONSECA
http://antoniofonseca.wordpress.com/

"Você vê coisas que existem e se pergunta: por quê? Eu imagino coisas que
não existem e me pergunto: por que não?" (George Bernard Shaw)

http://wiki.ubuntubrasil.org/ComeceAqui
http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui