entao kra, o meu é SmartLink mesmo...
é pq os modems HSP56MR usam driver smartlink e os HSP56 micomodem, usam o
driver da PC-tel...
mesmo assim eu tentei compilar o driver da smartlink mesmo, porem da o
seguinte erro:

http://rapidshare.com/files/28630792/erroregassado.txt.html

mesmo assim eu acho q nao seja nenhum problema, pois o modem esta
funcionando e instalado ja pq senao o nao tinha respondido ao comando no
Gnomeppp...

OMG, nao consigo mais ficar aki no windows, to kerendo ir logo pro ubuntu...
HELP ME PLEASE ^^