Há uma opção no automatix recente que exclui a lista de repositórios e
mantem a original - suponho.
Será que isso não resolve problemas de duplicação de sorces list e quebra de
sistema?

Em 28/06/07, :: Dirceu :: <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:

> Excelente dica, José Geraldo. Eu imaginava que algo assim 'protegeria' o
> usuário de problemas.

> Dirceu Luís Follmann - [BRunner]
> MSN: dlfollmann [at] gmail.com
> http://daquidafronteira.wordpress.com
>
> [...] Sirvam nossas façanhas de modelo a toda a Terra [...]
> que

Eis meu diário de leitura:

http://prototeorias.blogspot.com

o livro do momento é "Humano, Demasiado Humano",
do Nietzsche. Se você se interessa dê uma olhada
nos aforismas que selecionei e apresente suas
interpretações.