Bom, Emerson, e no momento não conheço esse "kismet", mas dê uma
procurada no www.vivaolinux.com.br, talvez encontre alguma coisa lah.
   E quanto a automatizar o processo, eu editei o arquivo /etc/rc.d/rc.local
acho que é aluguma coisa assim, não lembro porque estou sem meu pc agora.
Neste arquivo é só colocar os comandos que você utiliza para configurar.
   Se você não descobrir onde está o arquivo, me mande ouitro e-mail que
assim que eu puder te aviso.

   Abraço . e boa sorte!

-- 
Alex Okajima Watanabe
e-mail: [EMAIL PROTECTED]
msn: [EMAIL PROTECTED]
-- 
Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português?
http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui  -
ubuntu-br mailing list
[email protected]
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a