Bom, Emerson, e no momento não conheço esse "kismet", mas dê uma procurada no www.vivaolinux.com.br, talvez encontre alguma coisa lah. E quanto a automatizar o processo, eu editei o arquivo /etc/rc.d/rc.local acho que é aluguma coisa assim, não lembro porque estou sem meu pc agora. Neste arquivo é só colocar os comandos que você utiliza para configurar. Se você não descobrir onde está o arquivo, me mande ouitro e-mail que assim que eu puder te aviso.
Abraço . e boa sorte! -- Alex Okajima Watanabe e-mail: [EMAIL PROTECTED] msn: [EMAIL PROTECTED] -- Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui - ubuntu-br mailing list [email protected] https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

