Caro Emerson, Uso o wifi-radar e estou muito satisfeito.
Para instalar é muito simples. Só dar um # apt-get install wifi-radar Se não funcionar de primeira, edite o arquivo de configuração em /etc/wifi- radar.conf (não tenho certeza pois não estou em casa agora) e veja se a interface configurada corresponde com a sua (i.e. wlan0 ou ath0) Espero que funcione com você. Abs, Eduardo Giannetti Brasília-DF Em 14/10/07, alex okajima watanabe <[EMAIL PROTECTED]> escreveu: > > Bom, Emerson, e no momento não conheço esse "kismet", mas dê uma > procurada no www.vivaolinux.com.br, talvez encontre alguma coisa lah. > E quanto a automatizar o processo, eu editei o arquivo > /etc/rc.d/rc.local > acho que é aluguma coisa assim, não lembro porque estou sem meu pc agora. > Neste arquivo é só colocar os comandos que você utiliza para configurar. > Se você não descobrir onde está o arquivo, me mande ouitro e-mail que > assim que eu puder te aviso. > > Abraço . e boa sorte! > > -- > Alex Okajima Watanabe > e-mail: [EMAIL PROTECTED] > msn: [EMAIL PROTECTED] > -- > Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? > http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui - > ubuntu-br mailing list > [email protected] > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > -- Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui - ubuntu-br mailing list [email protected] https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

