Caro Emerson,

Uso o wifi-radar e estou muito satisfeito.

Para instalar é muito simples. Só dar um # apt-get install wifi-radar

Se não funcionar de primeira, edite o arquivo de configuração em /etc/wifi-
radar.conf (não tenho certeza pois não estou em casa agora) e veja se a
interface configurada corresponde com a sua (i.e. wlan0 ou ath0)

Espero que funcione com você.

Abs,

Eduardo Giannetti
Brasília-DF

Em 14/10/07, alex okajima watanabe <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
>
>    Bom, Emerson, e no momento não conheço esse "kismet", mas dê uma
> procurada no www.vivaolinux.com.br, talvez encontre alguma coisa lah.
>    E quanto a automatizar o processo, eu editei o arquivo
> /etc/rc.d/rc.local
> acho que é aluguma coisa assim, não lembro porque estou sem meu pc agora.
> Neste arquivo é só colocar os comandos que você utiliza para configurar.
>    Se você não descobrir onde está o arquivo, me mande ouitro e-mail que
> assim que eu puder te aviso.
>
>    Abraço . e boa sorte!
>
> --
> Alex Okajima Watanabe
> e-mail: [EMAIL PROTECTED]
> msn: [EMAIL PROTECTED]
> --
> Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português?
> http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui  -
> ubuntu-br mailing list
> [email protected]
> https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br
>
-- 
Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português?
http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui  -
ubuntu-br mailing list
[email protected]
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a