Também estava com este problema, resolvi instalando os adicionais para convidado, em Dispositivos. Depois de instalado e a máquina virtual ter resetado, é só aplicar o ctrl +f que a tela vai se expandir corretamente.
Abraços! J. Em 03/01/08, [EMAIL PROTECTED] <[EMAIL PROTECTED]> escreveu: > > Olá: gostaria de usar tela cheia no virtual box do ubuntu 7.10, mas ele > sobra sempre uma margem nas bordas de duas polegadas ou mais. > Existe solução prá isso? > Grato. > > -- > Eis meu diário de leitura: > > http://prototeorias.blogspot.com > > o livro do momento é "Humano, Demasiado Humano", > do Nietzsche. Se você se interessa dê uma olhada > nos aforismas que selecionei e apresente suas > interpretações. > -- > Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? > http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui - > ubuntu-br mailing list > [email protected] > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > -- Como já diz o Mateus: "Todo 'penso' é torto; e todo torto, penso". -- Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui - ubuntu-br mailing list [email protected] https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

