Também estava com este problema, resolvi instalando os adicionais para
convidado, em Dispositivos. Depois de instalado e a máquina virtual ter
resetado, é só aplicar o ctrl +f que a tela vai se expandir corretamente.

Abraços!

J.

Em 03/01/08, [EMAIL PROTECTED] <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
>
> Olá: gostaria de usar tela cheia no virtual box do ubuntu 7.10, mas ele
> sobra sempre uma margem nas bordas de duas polegadas ou mais.
> Existe solução prá isso?
> Grato.
>
> --
> Eis meu diário de leitura:
>
> http://prototeorias.blogspot.com
>
> o livro do momento é "Humano, Demasiado Humano",
> do Nietzsche. Se você se interessa dê uma olhada
> nos aforismas que selecionei e apresente suas
> interpretações.
> --
> Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português?
> http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui  -
> ubuntu-br mailing list
> [email protected]
> https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br
>



-- 
Como já diz o Mateus:
"Todo 'penso' é torto; e todo torto, penso".
-- 
Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português?
http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui  -
ubuntu-br mailing list
[email protected]
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a