Olá,
Instala os "Adicionais para convidados" Em dispositivos.
CTRL+F para tela cheia
Wilson Bom
[EMAIL PROTECTED] escreveu:
> Olá: gostaria de usar tela cheia no virtual box do ubuntu 7.10, mas ele
> sobra sempre uma margem nas bordas de duas polegadas ou mais.
> Existe solução prá isso?
> Grato.
>
>
--
---------------------------------------------------------------------------------------------
Serprodata Informática Ltda | Ubuntu Gutsy - Kernel Linux 2.6.22.14
Av. Marcelino Pires, 1405 | Dataflex 3.2 Linux - Dataflex 3.2 MS-DOS
79800-004 - Dourados - MS | Linux counter: 292553 - ICQ: 173201561
[EMAIL PROTECTED] | [EMAIL PROTECTED] - [EMAIL PROTECTED]
---------------------------------------------------------------------------------------------
_______________________________________________________
Yahoo! Mail - Sempre a melhor opção para você!
Experimente já e veja as novidades.
http://br.yahoo.com/mailbeta/tudonovo/
--
Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português?
http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui -
ubuntu-br mailing list
[email protected]
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br