Estive seguindo os passos do seu otimo artigo, e faço duas perguntas que
pode ser respondido por qualquer amigo.

Vc pode fazer um passo a passo de como deixar a tela como Jozef Anon??? (não
consegui instalar os screenlets)

Depois de atualizar para o 8.04, corro o risco de perder tudo que fiz até
agora???


-- 
[]s
Nilson Chagas
---
Visite:
Fundamental: www.amados.com.br
Dúvidas:http://nilsoftware.blogspot.com/
Obrigatório: www.saopaulofc.com.br
-- 
Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português?
http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui  -
ubuntu-br mailing list
[email protected]
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a