Estive seguindo os passos do seu otimo artigo, e faço duas perguntas que pode ser respondido por qualquer amigo.
Vc pode fazer um passo a passo de como deixar a tela como Jozef Anon??? (não consegui instalar os screenlets) Depois de atualizar para o 8.04, corro o risco de perder tudo que fiz até agora??? -- []s Nilson Chagas --- Visite: Fundamental: www.amados.com.br Dúvidas:http://nilsoftware.blogspot.com/ Obrigatório: www.saopaulofc.com.br -- Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui - ubuntu-br mailing list [email protected] https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

