O tema do Jozef Anon é apenas um papel de parede+screenlets. O tema é o mesmo do Ubuntu, só que na janela do titulo e talvez outros lugares ele editou as cores. Vá em aparencia, pega o tema default e depois clique em personalizar, selecione a guia [cores] e verá o que eu estou lhe dizendo.
Quanto ao screenlets, estou sem o gutsy para dizer se ele está no repositório, mas se não tiver existem repositórios de terceiros para te facilitar a vida. No herdy heron, ele tá lá no repositório. Se voce manteve sua /home separada do /, pode instalar o herdy que voce não perde nenhuma gota de sua personalizacao. Eu sou um pouco experiente e por isso renomeio /home/hamacker para /home/hamacker.1 para fazer justamente o contrário, notar como ficaram as personalizacoes novas do ubuntu e voltar aos poucos as pastas de /home/hamacker.1 para a nova pasta, por exemplo, .mozilla, .mozilla-thunderbird, .purple(pidgin),... 2008/4/25 Nilson Chagas <[EMAIL PROTECTED]>: > Estive seguindo os passos do seu otimo artigo, e faço duas perguntas que > pode ser respondido por qualquer amigo. > > Vc pode fazer um passo a passo de como deixar a tela como Jozef Anon??? (não > consegui instalar os screenlets) > > Depois de atualizar para o 8.04, corro o risco de perder tudo que fiz até > agora??? > > > -- > []s > Nilson Chagas > --- > Visite: > Fundamental: www.amados.com.br > Dúvidas:http://nilsoftware.blogspot.com/ > Obrigatório: www.saopaulofc.com.br > -- > Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? > http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui - > ubuntu-br mailing list > [email protected] > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > -- Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui - ubuntu-br mailing list [email protected] https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

