O tema do Jozef Anon é apenas um papel de parede+screenlets.
O tema é o mesmo do Ubuntu, só que na janela do titulo e talvez outros
lugares ele editou as cores.
Vá em aparencia, pega o tema default e depois clique em personalizar,
selecione a guia [cores] e verá o que eu estou lhe dizendo.

Quanto ao screenlets, estou sem o gutsy para dizer se ele está no
repositório, mas se não tiver existem repositórios de terceiros para
te facilitar a vida. No herdy heron, ele tá lá no repositório.

Se voce manteve sua /home separada do /, pode instalar o herdy que
voce não perde nenhuma gota de sua personalizacao. Eu sou um pouco
experiente e por isso renomeio /home/hamacker para /home/hamacker.1
para fazer justamente o contrário, notar como ficaram as
personalizacoes novas do ubuntu e voltar aos poucos as pastas de
/home/hamacker.1 para a nova pasta, por exemplo, .mozilla,
.mozilla-thunderbird, .purple(pidgin),...

2008/4/25 Nilson Chagas <[EMAIL PROTECTED]>:
> Estive seguindo os passos do seu otimo artigo, e faço duas perguntas que
>  pode ser respondido por qualquer amigo.
>
>  Vc pode fazer um passo a passo de como deixar a tela como Jozef Anon??? (não
>  consegui instalar os screenlets)
>
>  Depois de atualizar para o 8.04, corro o risco de perder tudo que fiz até
>  agora???
>
>
>  --
>  []s
>  Nilson Chagas
>  ---
>  Visite:
>  Fundamental: www.amados.com.br
>  Dúvidas:http://nilsoftware.blogspot.com/
>  Obrigatório: www.saopaulofc.com.br
>  --
>  Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português?
>  http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui  -
>  ubuntu-br mailing list
>  [email protected]
>  https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br
>

-- 
Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português?
http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui  -
ubuntu-br mailing list
[email protected]
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a