ficar com essa resolução é horrivel... 2008/4/25 Hugo Leandro <[EMAIL PROTECTED]>:
> > > Mas isso será resolvido só assim...ou vc acredita que eles vão reparar isso > logo logo? > -- Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui - ubuntu-br mailing list [email protected] https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

