Independente de seu barramento, AGP ou PCI-Express, fique com uma NVIDIA, e preferencialmente na série 8.
2008/4/25 Hugo Leandro <[EMAIL PROTECTED]>: > Então me ajudem por favor...eu quero comprar uma placa de video...não > precisa "a placa" com suporte pra 3d e tudo mais...só de uma boa placa, que > toda vez que for precisar formatar e colocar um ubuntu novo não terei dor > de > cabeça...que placa eu devo comprar...voccês tem ideia de quanto custa uma > placa dessas...obrigado... > -- > Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? > http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui - > ubuntu-br mailing list > [email protected] > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > -- ========== Cibertecário: Doses Homeopáticas de Ciência da Informação e Software Livre - http://cibertecario.wordpress.com -- Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui - ubuntu-br mailing list [email protected] https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

