Ola Nathanael , Isso é a lixo da velox, em casa acontece a mesma coisa, do nada a conexão cai. Porem la em casa uso rotiador D-Link, liga para a velox e reclama, mas lembra de falar que acontece no windows também senão você não vai ter suporte.
Por estas de velox não dar suporte a linux e mac e por não estar estável la em casa devo mudar para virtua boa sorte -- [EMAIL PROTECTED] (31) 9976-3161 http://blog.tadeucruz.com Citando Nathanael Costa <[EMAIL PROTECTED]>: > Galera, > > tenho um ubuntu 6.10 e uso velox. Disso, fiz minha conexão utulizando o > pppoeconf, mas ultimamente minha conexão vem caindo. As vezes, assim que > cai, e não volta mais, eu vou ao windows e consigo conectar tranquilamente. > E percebi também que quando eu reinicio a conexão volta. Porém, ficar > reiniciando é um saco!! > > Em fim, alguém sabe dizer oq pode ser? > > -- > Nathanael de Castro Costa > Estagiário - Programador > NATI - Núcleo de Aplicação em Tecnologia da Informação > UNIFOR - Universidade de Fortaleza > Campus da Unifor - bloco M - sala M01 > Fone: (85) 3477-3360 > -- > Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? > http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui - > ubuntu-br mailing list > [email protected] > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > -- Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui - ubuntu-br mailing list [email protected] https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

