Alguma configuração mesmo. Já que no Windows ele não falha eu decarto problemas com o hardware.
Quando isto ocorrer, você não precisa reiniciar. Basta digitar no terminal: sudo poff dsl-provider sudo pon dsl-provider Espere uns 30 segundos e estará conectado novamente. Facilita fazer um script. ----- Original Message ---- From: Nathanael Costa <[EMAIL PROTECTED]> To: [email protected] Sent: Sunday, April 27, 2008 2:30:49 PM Subject: [Ubuntu-BR] Conexão PPPoE Galera, tenho um ubuntu 6.10 e uso velox. Disso, fiz minha conexão utulizando o pppoeconf, mas ultimamente minha conexão vem caindo. As vezes, assim que cai, e não volta mais, eu vou ao windows e consigo conectar tranquilamente. E percebi também que quando eu reinicio a conexão volta. Porém, ficar reiniciando é um saco!! Em fim, alguém sabe dizer oq pode ser? -- Nathanael de Castro Costa Estagiário - Programador NATI - Núcleo de Aplicação em Tecnologia da Informação UNIFOR - Universidade de Fortaleza Campus da Unifor - bloco M - sala M01 Fone: (85) 3477-3360 -- Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui - ubuntu-br mailing list [email protected] https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br ____________________________________________________________________________________ Be a better friend, newshound, and know-it-all with Yahoo! Mobile. Try it now. http://mobile.yahoo.com/;_ylt=Ahu06i62sR8HDtDypao8Wcj9tAcJ -- Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui - ubuntu-br mailing list [email protected] https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

