Eu não sei como. Acho que a melhor solução seria voce abrir um ticket e acompanhar o bug. Sendo um ticket internacional e visto por todos os desenvolvedores e voce tendo dito que funcionava em versões anteriores facilitará na compreensão do problema. Sem falar que eles provavelmente pedirão para alguem testar as correções, daí ser justamente voce e não eu que não tenho este modelo de note.
[]'s e sucesso. 2008/4/29 Bruno Donate Magalhães <[EMAIL PROTECTED]>: > Lista, > > Desculpem incomodar de novo... > > Tenho o ubuntu 7.10 instalado no meu vostro 1400 e o controle do brilho > pelas teclas FN+ALGO funciona perfeitamente. > > Instalei o 8.04 LTS em uma partição para testar e para minha surpresa as > teclas funcionam com um bug, ao invés de 8 níveis como no 7.10 ele só > está funcionando 3 níveis! Os arquivos brightness estão configurados com > todos os níveis que tem no 7.10 porém mesmo assim não funciona... alguém > tem uma solução? > > Grato pela atenção... > -- > Bruno Donate Magalhães > [EMAIL PROTECTED] > (11) 8557-5577 > -- > Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? > http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui - > ubuntu-br mailing list > [email protected] > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > -- Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui - ubuntu-br mailing list [email protected] https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

