Eu não sei como.
Acho que a melhor solução seria voce abrir um ticket e acompanhar o bug.
Sendo um ticket internacional e visto por todos os desenvolvedores e
voce tendo dito que funcionava em versões anteriores facilitará na
compreensão do problema.
Sem falar que eles provavelmente pedirão para alguem testar as
correções, daí ser justamente voce e não eu que não tenho este modelo
de note.

[]'s e sucesso.

2008/4/29 Bruno Donate Magalhães <[EMAIL PROTECTED]>:
> Lista,
>
>  Desculpem incomodar de novo...
>
>  Tenho o ubuntu 7.10 instalado no meu vostro 1400 e o controle do brilho
>  pelas teclas FN+ALGO funciona perfeitamente.
>
>  Instalei o 8.04 LTS em uma partição para testar e para minha surpresa as
>  teclas funcionam com um bug, ao invés de 8 níveis como no 7.10 ele só
>  está funcionando 3 níveis! Os arquivos brightness estão configurados com
>  todos os níveis que tem no 7.10 porém mesmo assim não funciona... alguém
>  tem uma solução?
>
>  Grato pela atenção...
>  --
>  Bruno Donate Magalhães
>  [EMAIL PROTECTED]
>  (11) 8557-5577
>  --
>  Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português?
>  http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui  -
>  ubuntu-br mailing list
>  [email protected]
>  https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br
>

-- 
Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português?
http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui  -
ubuntu-br mailing list
[email protected]
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a