Desculpe a ignorância, mas como faço pra abrir um ticket? Att, - Bruno Donate Magalhães [EMAIL PROTECTED] (11) 8557-5577
> Eu não sei como. > Acho que a melhor solução seria voce abrir um ticket e acompanhar o bug. > Sendo um ticket internacional e visto por todos os desenvolvedores e > voce tendo dito que funcionava em versões anteriores facilitará na > compreensão do problema. > Sem falar que eles provavelmente pedirão para alguem testar as > correções, daí ser justamente voce e não eu que não tenho este modelo > de note. > > []'s e sucesso. > > 2008/4/29 Bruno Donate Magalhães <[EMAIL PROTECTED]>: > > Lista, > > > > Desculpem incomodar de novo... > > > > Tenho o ubuntu 7.10 instalado no meu vostro 1400 e o controle do brilho > > pelas teclas FN+ALGO funciona perfeitamente. > > > > Instalei o 8.04 LTS em uma partição para testar e para minha surpresa as > > teclas funcionam com um bug, ao invés de 8 níveis como no 7.10 ele só > > está funcionando 3 níveis! Os arquivos brightness estão configurados com > > todos os níveis que tem no 7.10 porém mesmo assim não funciona... alguém > > tem uma solução? > > > > Grato pela atenção... > > -- > > Bruno Donate Magalhães > > [EMAIL PROTECTED] > > (11) 8557-5577 > > -- > > Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? > > http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui - > > ubuntu-br mailing list > > [email protected] > > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > > -- Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui - ubuntu-br mailing list [email protected] https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

