Pessoal, qual a maneira mais fáci de se conectar a um computador remoto? Tem algum tutorial bom?
Eu uso ADSL e parece que não é simples liberar uma porta para esse tipo de conexão. -- Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui - ubuntu-br mailing list [email protected] https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

