Que eu saiba, o jeito é redefinir a senha com passwd na linha de comando. Visite www.raphaelgomes.vanmix.com Agora com muito mais recursos e mais interatividade.
Abaixo a mensagem de "italo rodrigues" <[EMAIL PROTECTED]> recebida por "Lista de discussão do LoCoTeam Brasileiro"<[email protected]> em Sabado, 24 de Maio de 2008 14:24 Ei galera..eu ainda sou novo no mundo linux..... dessa vez eu esquece a senha de usuario root.....tem como recuperar essa senha, eu nao qero formata ele e perder tudo.....eu to postando essa duvida de uma Lan House,.... vlw..abraços... -- Seja voce; Seja livre; Use linux ....Ítalo Rodrigues..... -- Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui - ubuntu-br mailing list [email protected] https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br -- Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui - ubuntu-br mailing list [email protected] https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

