Ei galera..eu ainda sou novo no mundo linux..... dessa vez eu esquece a senha de usuario root.....tem como recuperar essa senha, eu nao qero formata ele e perder tudo.....eu to postando essa duvida de uma Lan House,....
vlw..abraços... -- Seja voce; Seja livre; Use linux .....Ítalo Rodrigues..... -- Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui - ubuntu-br mailing list [email protected] https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

