2008/6/10 Jociel Andrade <[EMAIL PROTECTED]>:

> Nei,
>
> Uma sugestão: depois que terminar com sua busca, pegue esses emails
> que vc está postando e monte um artigo indicando vantagens e
> desvantagens de usar tal sistema/versão em um K6 384MB RAM. Seria de
> grande utilidade para outros aventureiros. Quando eu tiver um
> tempinho, pretendo testar a nova versão do Puppy e suas variantes no
> meu K6III.


Jociel,

Por mim, tudo bem. Peço uma orientação quanto a criação do artigo. Não tenho
muita experiência com isso.
Abraços,

Nei Moreira
-- 
Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português?
http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui  -
ubuntu-br mailing list
[email protected]
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a