2008/6/10 Jociel Andrade <[EMAIL PROTECTED]>: > Nei, > > Uma sugestão: depois que terminar com sua busca, pegue esses emails > que vc está postando e monte um artigo indicando vantagens e > desvantagens de usar tal sistema/versão em um K6 384MB RAM. Seria de > grande utilidade para outros aventureiros. Quando eu tiver um > tempinho, pretendo testar a nova versão do Puppy e suas variantes no > meu K6III.
Jociel, Por mim, tudo bem. Peço uma orientação quanto a criação do artigo. Não tenho muita experiência com isso. Abraços, Nei Moreira -- Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui - ubuntu-br mailing list [email protected] https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

