Olá Pessoal! Estou com um problema gereciandor de pacotes synaptic e tentei reinstala-lo, mas gerou mesmo erro , a seguir: [EMAIL PROTECTED]:~$ sudo apt-get install synaptic [sudo] password for escola: E: Line 11 too long (max 1024).
Como faço para desintalá-lo...qual o comando no terminal q utilizo Atenciosamente Vera -- Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui - ubuntu-br mailing list [email protected] https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

