Klaus Jurgen Friedrich <[EMAIL PROTECTED]>

Para desistalar o synaptic, utilize o comando:

# apt-get remove synaptic

Este comando desistala o sinaptic, mas  não  remove  os arquivos de
configuração, para isso utize o comando:

#dpkg -P synaptic

Este comando desistala o synaptic, removendo todos os arquivos de
configuração.

Ao inves de utilizar os dos comandos, poderá ser utilizado o comando:

# apt-get --purge remove synaptic
ou
# apt-get remove --purge synaptic

Obs: Não é para digitar a cerquilha "#", indicando apenas que deverá
ser utilizado como usuário "root", para isso utilize o comando:

$ sudo su

Tambem não digite o símbolo cifrão "$", pois este estára no ínicio da linha de 
comando, indicando que você está como usuário comum, após
digitar o comando, o símbolo "$" se trnsformará em "#".

Para reinstalar o synaptic utilize o comando:

# apt-get install synaptic

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Vera Lucia Ribeiro <[EMAIL PROTECTED]> escreveu: Olá Pessoal!

Estou com um problema gereciandor de pacotes synaptic e tentei reinstala-lo,
mas gerou
mesmo erro , a seguir: [EMAIL PROTECTED]:~$ sudo apt-get install
synaptic
[sudo] password for escola:
E: Line 11 too long (max 1024).

Como faço para desintalá-lo...qual o comando no terminal q utilizo

Atenciosamente

Vera
-- 
Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português?
http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui  -
ubuntu-br mailing list
[email protected]
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br


       
---------------------------------
Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara 
@ymail.com ou @rocketmail.com.
-- 
Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português?
http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui  -
ubuntu-br mailing list
[email protected]
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a