Klaus Jurgen Friedrich <[EMAIL PROTECTED]> Para desistalar o synaptic, utilize o comando:
# apt-get remove synaptic Este comando desistala o sinaptic, mas não remove os arquivos de configuração, para isso utize o comando: #dpkg -P synaptic Este comando desistala o synaptic, removendo todos os arquivos de configuração. Ao inves de utilizar os dos comandos, poderá ser utilizado o comando: # apt-get --purge remove synaptic ou # apt-get remove --purge synaptic Obs: Não é para digitar a cerquilha "#", indicando apenas que deverá ser utilizado como usuário "root", para isso utilize o comando: $ sudo su Tambem não digite o símbolo cifrão "$", pois este estára no ínicio da linha de comando, indicando que você está como usuário comum, após digitar o comando, o símbolo "$" se trnsformará em "#". Para reinstalar o synaptic utilize o comando: # apt-get install synaptic ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Vera Lucia Ribeiro <[EMAIL PROTECTED]> escreveu: Olá Pessoal! Estou com um problema gereciandor de pacotes synaptic e tentei reinstala-lo, mas gerou mesmo erro , a seguir: [EMAIL PROTECTED]:~$ sudo apt-get install synaptic [sudo] password for escola: E: Line 11 too long (max 1024). Como faço para desintalá-lo...qual o comando no terminal q utilizo Atenciosamente Vera -- Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui - ubuntu-br mailing list [email protected] https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br --------------------------------- Novos endereços, o Yahoo! que você conhece. Crie um email novo com a sua cara @ymail.com ou @rocketmail.com. -- Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui - ubuntu-br mailing list [email protected] https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

