Amigos cá estou eu mais uma vez ... agora em busca de um editor de vídeo
(não precisa ser tão bom quanto o pinnacle studio)agora se tiver algum q
d conta do recado no gnome ... andei pesquisando e vi q tem o
kdenlive ... como já enfatizei em emails anteriores não gostaria de usar
programas pra kde no meu ubuntu ...
Se alguem puder me recomendar um bom editor eu agradeço

Abraços
-  
Erasmo José Pereira de Oliveira
Usuário Linux # 475516
Usuário Ubuntu # 23164
Contato: (84) 8847-8438



-- 
Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português?
http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui  -
ubuntu-br mailing list
[email protected]
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a