Amigos cá estou eu mais uma vez ... agora em busca de um editor de vídeo (não precisa ser tão bom quanto o pinnacle studio)agora se tiver algum q d conta do recado no gnome ... andei pesquisando e vi q tem o kdenlive ... como já enfatizei em emails anteriores não gostaria de usar programas pra kde no meu ubuntu ... Se alguem puder me recomendar um bom editor eu agradeço
Abraços - Erasmo José Pereira de Oliveira Usuário Linux # 475516 Usuário Ubuntu # 23164 Contato: (84) 8847-8438 -- Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui - ubuntu-br mailing list [email protected] https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

