Amigo eu gosto e já fiz muita coisa usando o avidemux e o devede, ambos do repositorio...da para fazer muita coisa com os dois programas...espero ter ajudado... -- Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui - ubuntu-br mailing list [email protected] https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br
- [Ubuntu-BR] editor de vídeo - gnome Erasmo José Pereira de Oliveira
- Re: [Ubuntu-BR] editor de vídeo - gn... Hugo Leandro
- Re: [Ubuntu-BR] editor de vídeo ... Erasmo José Pereira de Oliveira
- Re: [Ubuntu-BR] editor de vídeo - gn... Fabio Guerrazzi
- Re: [Ubuntu-BR] editor de vídeo ... Erasmo José Pereira de Oliveira
- Re: [Ubuntu-BR] editor de ví... Fabio Guerrazzi
- Re: [Ubuntu-BR] editor d... Fabiano Caçador

