2008/8/13 Fabiano Fonseca <[EMAIL PROTECTED]> > Só não usei o synaptic pq ele não é lá tão amigável de se usar com um > leitor de telas, como é o meu caso. > > Confesso que fiquei meio perdido na janela do synaptic, ou o Orca não lê a > janela direito... > > Abraços > Fabiano Fonseca > www.linuxacessivel.org > >
Ok, Fabiano. Então sugiro que você especifique melhor os pacotes a remover. Dentre a lista que o apt-get mostrou, sugiro que remova apenas o evolution mesmo. Ele vai remover alguns outros, inclusive o ubuntu-desktop. Creio que não tem problema remover o ubuntu-dektop, pois é um metapacote e serve apenas para garantir a instalação dos pacotes padrão para o desktop gnome do ubuntu. Alguém me corrija se estiver errado. -- Humberto Xis xisberto gmail.com http://xisberto.blogspot.com http://ostelematicos.blogspot.com "Sur la tuta tero estis unu lingvo kaj unu parlomaniero." - Gn 11,1 -- Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui - ubuntu-br mailing list [email protected] https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

