2008/8/13 Fabiano Fonseca <[EMAIL PROTECTED]>

> Só não usei o synaptic pq ele não é lá tão amigável de se usar com um
> leitor de telas, como é o meu caso.
>
> Confesso que fiquei meio perdido na janela do synaptic, ou o Orca não lê a
> janela direito...
>
> Abraços
> Fabiano Fonseca
> www.linuxacessivel.org
>
>

Ok, Fabiano. Então sugiro que você especifique melhor os pacotes a remover.
Dentre a lista que o apt-get mostrou, sugiro que remova apenas o evolution
mesmo. Ele vai remover alguns outros, inclusive o ubuntu-desktop.

Creio que não tem problema remover o ubuntu-dektop, pois é um metapacote e
serve apenas para garantir a instalação dos pacotes padrão para o desktop
gnome do ubuntu. Alguém me corrija se estiver errado.


-- 
Humberto Xis
xisberto gmail.com
http://xisberto.blogspot.com
http://ostelematicos.blogspot.com

"Sur la tuta tero estis unu lingvo kaj unu parlomaniero." - Gn 11,1
-- 
Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português?
http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui  -
ubuntu-br mailing list
[email protected]
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a